Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Naufrágio de barco deixa 79 desaparecidos e 9 mortos

Naufrágio de barco deixa 79 desaparecidos e 9 mortos
28/07/2009 16:30 -


     

        Até 79 imigrantes haitianos estão desaparecidos e nove corpos já foram encontrados no mar após o naufrágio de um barco de madeira próximo às ilhas Turcos e Caicos, informaram a polícia local e a Guarda Costeira dos EUA. As autoridades disseram que mais de 120 haitianos já foram resgatados das águas próximas a Caicos Ocidental, uma ilha praticamente inabitada sob controle da Grã- Bretanha, após o naufrágio.
        "O barco bateu em um recife, o Recife Molasses, na costa de Caicos Ocidental... resgatamos 124 pessoas -- 22 mulheres e 102 homens -- e dois homens estavam falecidos", disse à Reuters por telefone o porta-voz da polícia de Turcos e Caicos, sargento Calvin Chase.

        Com informações do Estadão
        

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!