Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Natal teve trânsito mais violento em Campo Grande

Natal teve trânsito mais violento em Campo Grande
05/01/2009 14:45 -


     

         

         

Em blitz realizada no final de semana na Capital, foram emitidos pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), 60 autos de infração. As operações foram realizadas na Avenida Ernesto Geisel e na Avenida Afonso Pena. 

Com o objetivo de flagrar condutores e veículos irregulares, os policiais apreenderam 22 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), e 11 carteiras de habilitação. Além disso, foram removidos 28 veículos, entre carros e motos.

De acordo com a sargento Elenir Menezes de Sousa o número de acidentes entre os dias 31 a 05 de janeiro diminuíram drasticamente em comparação com o período do natal. Segundo ela, na semana do natal foram registrados 26 acidentes sem vítima e 93 com vítima. Já na semana do ano novo foram 37 acidentes com vítimas e 15 sem vítima.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!