Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nasce filho de homem mais alto do mundo

Nasce filho de homem mais alto do mundo
04/10/2008 13:50 -


     

 


        

O homem mais alto do mundo, o chinês Bao Xishun, tornou-se esta semana o pai mais alto do mundo após o nascimento de seu primeiro filho, um menino cujo comprimento parece ser um meio-termo entre o pai gigante e a mãe de estatura média.

O filho de Bao mediu 56 centímetros ao nascer. Embora seja um pouco maior que a média de recém-nascidos, o filho de Bao está longe dos 75 centímetros considerados como recorde de comprimento para recém-nascidos, registrado no ano passado, também na China.

Bao, um homem de 2,36 metros da região da Mongólia, casou-se no ano passado com Xia Shujuan, de 1,68 metros. O filho do casal, que nasceu na quinta-feira (2), pesou 4,2 quilos.


        

Com informações do site G1

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!