Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

CAMPO GRANDE

Nas feiras dos bairros, economia e lazer estão mais perto de casa

10 AGO 2012Por MILENA CRESTANI00h:00

 

Todas as semanas, às terças e às quintas-feiras, a Avenida Marinhano Bairro Coophavila II, em Campo Grande, transforma-se. No lugar dos carros, dezenas de barracas são montadas ao longo da principal via do bairro. É assim em diferentes regiões de Campo Grande, onde os moradores podem encontrar produtos diversificados e de qualidade perto de casa. Em toda a cidade, são mais de 58 feiras, que também proporcionam economia aos consumidores em diversos produtos.

Tradicionais em Campo Grande, as feiras oferecem de tudo: roupas, acessórios, brinquedos, doces caseiros, queijos, além de uma infinidade de frutas, verduras e legumes, todos frescos. Também é um espaço de lazer, pois as famílias aproveitam as compras para fazer um lanchinho. São pastéis, salgados em geral, espetinhos, acompanhados de arroz, mandioca e vinagrete, entre outros.

A avenida muda de cara, de som, com as vozes dos feirantes chamando os clientes e oferecendo os produtos, e de cheiro, com os pastéis e coxinhas fritos na hora ou os espetinhos de carne e linguiça assados em churrasqueira montada ao lado de mesas postas na calçada.

Leia mais no jornal Correio do Estado

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também