Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Naomi Campbell será enviada britânica no Haiti para fiscalizar uso de doações

Naomi Campbell será enviada britânica no Haiti para fiscalizar uso de doações
21/02/2010 19:15 -


     

                 Da Redação

                 
                 

                 A top model britânica de origem jamaicana Naomi Campbell, 39, viajará ao Haiti como representante de Sarah Brown, a mulher do primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown. O objetivo será verificar a forma como estão sendo utilizados os 77 milhões de libras (US$ 120 milhões) doados pelos britânicos às vítimas do terremoto de 12 de janeiro.

                 Recentemente, durante a semana de moda de Londres, a top britânica organizou um desfile que arrecadou US$ 1,5 milhão a favor do povo haitiano. Além de modelo, Naomi é embaixadora da White Ribbon Charity, uma ONG internacional que combate a mortalidade materno-infantil, da qual Sarah Brown é patrona.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!