Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

'Não tenho quase patrimônio', diz Demóstenes

6 JUL 2012Por G113h:45

No segundo discurso desta sexta-feira (6) no plenário do Senado, Demóstenes Torres (sem partido-GO) afirmou que “quase não tem patrimônio”. O senador discursou em quatro dias desta semana. Na quarta-feira (11), o plenário da Casa decide se cassa ou não o mandato do parlamentar.

Para um plenário vazio, Demóstenes afirmou que nunca se beneficiou do esquema de jogo ilegal comandado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira. Ele é suspeito de usar o mandato em favor do contraventor. “Vivo de salário. Não tenho chácara, não tenho fazenda, não tenho gado, não tenho ações de empresas, não tenho quase patrimônio nenhum. Meus bens são os que estão nas declarações de imposto de renda”, afirmou.

O senador destacou que o único imóvel próprio que possui é um apartamento que só será quitado daqui a 30 anos. “Quando voltei a me casar, passei a morar no apartamento funcional da minha enteada, que o pai dela lhe deixou de herança ao morrer. Só agora, há menos de três meses, me mudei para um apartamento que eu e minha esposa compramos a ser quitado em 30 anos. Vou terminar de pagar o imóvel quando eu tiver 80 anos”, disse.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também