Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO FACEBOOK

'Não sou monstro, só não resisti à emoção', diz suspeito de matar ex

'Não sou monstro, só não resisti à emoção', diz suspeito de matar ex
13/02/2014 14:30 - TARYNE ZOTTINO


Roberto Dantas Rocha, de 32 anos, suspeito de matar a ex-namorada, Jociely Pinheiro Barbosa, 22, e tentar assassinar o namorado dela, Luciano Gomes da Silva, se defendeu das críticas recebidas na tarde de hoje (13), em seu perfil no Facebook, nos comentários da publicação em que confessa o crime e pede desculpas.

No comentário, ele admite novamente a culpa e afirma que não é um monstro, apenas "não resistiu à emoção". O homem também revela que pretende se entregar à polícia.

Confira o que ele escreveu na íntegra:

Roberto, que trabalha como segurança em Naviraí e não tem passagem pela polícia, está foragido. Ele e a vítima namoraram durante quase dois anos. 

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?