Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

FAZENDA 3

Nany People é eliminada e alfineta Dudu

5 NOV 2010Por Famosidades08h:55

 Nany People não está mais na disputa por R$ 2 milhões em “A Fazenda 3”. A peoa foi eliminada com 63% dos votos na noite de ontem, e despertou choro e alegria de muitos peões que continuam na atração.

A transexual disputava a permanência na casa com Carlos Carrasco e Sérgio Abreu. O primeiro a ser salvo foi o maquiador, que recebeu abraços dos outros companheiros de confinamento.

Questionada porque achava que foi votada para sair do reality show da Rede Record, Nany avaliou: “Essa coisa de popularidade... As pessoas pensam que você tem uma carreira e já está bem de dinheiro, e não precisa dessa bolada. Acho que o público vai deixar o dinheiro para quem precisa mesmo”.

Ao assistir a reação dos ex-companheiros de confinamento quando Sérgio Abreu apareceu na sala, e eles perceberam que Nany estava fora do programa, a eliminada comentou a emoção de alguns peões.

Ana Carolina Dias e Andressa Soares, a Mulher Melancia, choraram bastante. “É um sentimento de mãe que eu tinha por elas lá dentro, e elas de filha comigo. Algumas pessoas podem achar ridículo, mas eu realizei meu sonho de ser mãe de uma certa forma”, comentou ela, bem emocionada.

Ao ver Dudu Pelizzari – com o qual brigou e discutiu na última semana – Nany não aguentou e criticou o ator, que estava em lágrimas pela saída da ex-amiga. “Dudu sabe que eles vão pegá-lo agora. Ele está com medo”, disparou.

“Isso [choro de Dudu] é fita. Ele me puxou o tapete duas vezes. Faz um erro e tenta cobrir um erro com outro seguinte”, finalizou.

Questionada pelo apresentador Britto Jr. se ela se arrepende de ter dado tanto “colo” para Dudu Pelizzari, e depois ouvir tudo o que ouviu dele, a atriz surpreendeu: “Não. Acredito nas coisas que eu faço. Ninguém engana ninguém a não ser a si mesmo!”.

Leia Também