Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

Nanicos estão insatisfeitos com falta de espaço no Governo de Nelsinho

16 FEV 2009Por 23h:15
     

Maria Matheus

 

Os pequenos partidos que fazem parte da base aliada do prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) estão insatisfeistos com a falta de espaço na administração municipal e podem se unir para revindicar cargos no Governo.

 

O prefeito teria se comprometido a conceder a direção de uma autarquia ao PSB caso o partido elegesse vereador. Segundo o presidente da legenda, Sérgio Assis, o partido poderia eleger dois vereadores se não tivesse participado da coligação com PT do B, PRTB, PTB, PHS e PSDC. "Participamos dessa chapa com os partridos menores atendendo o pedido do prefeito, porque na eleição a disputa foi muito mais pela proporcional que pela majoritária, que estava praticamente definida", disse Assis.

 

Conforme Assis, o prefeito garantiu que a sigla ganharia mais espaço na prefeitura se elegesse vereador. "Temos o Danilo (Figliorino, superintendente da Coordenadoria de Abastecimento Alimentar) na Merenda Escolar, mas ele já estava na administração antes de vir para o partido, não é espaço novo". Conforme Sérgio Assis, o prefeito disse que "secretaria só ia discutir se elegesse vereador". Ao dizer isso, o prefeito teria deixado subentendido que o espaço para o partido poderia ser uma secretaria.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também