Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Namorada do príncipe William se chamará Catharine após o casamento

Namorada do príncipe William se chamará Catharine após o casamento
27/05/2008 19:30 -


     
        A inglesa Kate Middleton, namorada do príncipe William da Inglaterra, já está se preparando para ser rainha. A jovem de 26 anos, pretendente do segundo herdeiro do trono na linha de sucessão, pediu para ser chamada de Catherine, seguindo, assim, a histórica tradição das esposas de reis britânicos com esse nome, como Catherine Parr, Catherine de Aragão ou Catherine Howard.
        
        Segundo escreveu na segunda-feira o tablóide londrino Daily Mail, a namorada de William "quer passar uma imagem mais formal dela mesma", já que "estará casada com o rei" no futuro. A imprensa local especulou, durante esse fim de semana, que o príncipe estaria perto de anunciar seu compromisso.
        
        "Todos sabem que o casamento vai acontecer entre Kate e William, mas houve certa surpresa pelo seu pedido de ser chamada como Catherine", afirmou uma fonte próxima à família real.
        

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...