Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Namorada diz que ex-marido de Suzana Vieira consumiu drogas

Namorada diz que ex-marido de Suzana Vieira consumiu drogas
11/12/2008 15:30 -


      Fernanda Cunha, namorada do ex-PM Marcelo Silva (ex-marido da atriz Suzana Vieira), contou em depoimento à polícia que ele havia começado a consumir cocaína no motel onde o casal passou a noite, segundo o delegado adjunto da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, Rafael Willis. Ela diz que adormeceu em determinado momento da noite e que quando acordou Silva já estaria consumindo cocaína e teria começado a ter alucinações. Contrariada, Fernanda pediu ao ex-PM para ir embora. No caminho para o flat ele teria consumido mais cocaína.

        

        Ao chegar à garagem do flat, Silva começou a ter paranóia de perseguição e corria entre os carros alegando que estava sendo perseguido e que via que pessoas atrás dele, segundo depoimento da namorada. Dois funcionários do flat tentaram acalmar Silva, que só parou de ter alucinações quando começou a passar mal e foi colocado no banco do carona de seu carro. Os bombeiros foram acionados e tentaram socorrer Silva, que não resistiu e morreu no local.

        Com informações do Estadão

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?