Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SITE:

Namorada de Jagger se recuperava de ataque de automutilação

Namorada de Jagger se recuperava de ataque de automutilação
18/03/2014 14:15 - FAMOSIDADES


A namorada de Mick Jagger, L'Wren Scott - encontrada enforcada em seu apartamento em Nova York, na última segunda-feira (17) -, estaria passando por um momento difícil de sua vida.

A estilista tinha depressão e se recuperava de um ataque de automutilação. "L'Wren estava realmente muito conturbada. Passou por algumas questões com o Mick Jagger e sua posição na família dele. Parece que ela sofria de depressão também", contou uma fonte ao "Daily Mail".

A estilista estaria frustrada por ter apenas o papel de namorada e não de mulher do roqueiro, com quem vivia junto desde 2001. "Ela também sabia que depois dos últimos divórcios de Mick ele não tinha tempo para um novo casamento e muito menos para a monogamia", completou o informante.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...