Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VITÓRIA

Nadal vence francês e conquista 1º título do ano em Doha

Nadal vence francês e conquista 1º título do ano em Doha
04/01/2014 18:15 - FOLHA PRESS


 O tenista Rafael Nadal suou, mas venceu o francês Gael Monfils por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/7 (5-7) e 6/2, hoje, e conquistou o título do ATP de Doha, no Qatar.

Apesar da vitória, Nadal não fez uma grande exibição. Ele alternou altos e baixos durante a partida. No primeiro set, o espanhol não teve dificuldades para vencer por 6/1.

Na segunda parcial, o francês voltou melhor e abriu 3 a 0. O número um do mundo reagiu e conseguiu levar o jogo para o tie-break, mas perdeu por 6/7 (5-7). No último set, o espanhol teve uma boa atuação e venceu por 6/2.

Foi o primeiro título de Nadal na temporada. Ele utilizou o torneio como preparação para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, que será realizado entre os dias 13 e 26 de janeiro.
 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!