Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nadal acaba com reinado de Federer em Wimbledon

Nadal acaba com reinado de Federer em Wimbledon
06/07/2008 16:22 -


     

        da redação

        Foram necessárias quatro horas e 45 minutos, com duas interrupções por conta da chuva, mas Rafael Nadal finalmente encerrou o reinado de Roger Federer em Wimbledon. Em uma final histórica no All England Lawn Club, neste domingo, o espanhol triunfou sobre o suíço, vencedor das cinco edições anteriores da competição.

        Ao fim da longa batalha, o número dois do mundo levou a melhor por 3 sets a 2, parciais de 6/4, 6/4, 6/7 (5/7), 6/7 (8/10) e 9/7. Após a partida, que ficará marcada como uma das grandes decisões do tradicional torneio inglês, o campeão não escondeu a emoção e desfilou com a bandeira da Espanha. (Informações do Terra)

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...