Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Chegada

Nadadores desembarcam no Brasil após Mundial

22 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO08h:11

A delegação brasileira que fez história no Mundial de Piscina Curta de Dubai desembarcou na manhã de hoje no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo. O destaque da chegada foi o nadador César Cielo, que unificou os títulos mundiais dos 50 m e 100 m livre e foi cercado no momento em que apareceu no saguão.

Bastante sorridente após a longa viagem, o campeão olímpico disse que ganhou um presente de Natal antecipado com os dois ouros nas provas que são sua especialidade e mais dois bronzes, no revezamento 4x100 livre e 4x100 medley.

"Pedi o presente e ele acabou vindo antes. Agora é curtir com a família este final de ano, descansar e planejar o ano que vem, que tem Mundial e quero trazer mais medalhas", afirmou Cielo, projetando a competição que será disputada em Xangai, na China, em 2011.

O Brasil deixou Dubai com o maior número de medalhas em sua história na competição (oito, sendo três ouros, uma prata e quatro bronzes). Felipe França, que triunfou nos 50 m peito, e Kaio Márcio, prata nos 200 m borboleta, foram outros destaques do País no evento.

Leia Também