SÉRIE A

Na volta de Ceni, São Paulo goleia Flamengo

Na volta de Ceni, São Paulo goleia Flamengo
29/07/2012 17:22 - Terra


No retorno do capitão Rogério Ceni ao time, o São Paulo derrotou, neste domingo, o Flamengo por 4 a 1 no Estádio do Morumbi. Cobrado pela torcida após as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, Luis Fabiano marcou duas vezes.

Com o resultado, os paulistas foram a 22 pontos e se aproximaram do G-4, grupo dos clubes que se classificam à Copa Libertadores do ano que vem. Já o Flamengo, que não ganha há quatro rodadas, permaneceu com 16 e em uma posição mediana na classificação.

Na próxima rodada, o São Paulo tentará, no domingo, embalar atuando novamente em casa. O adversário será o Sport Recife. Um dia antes, os rubro-negros receberão o líder Atlético-MG. Antes, porém, o time pega o Bahia, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".