Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Na volta à Série A, Ceará impõe terceira derrota ao Fluminsense de Muricy

9 MAI 10 - 20h:00
     

        Da redação

        De volta à Série A do Brasileiro após 16 anos, o Ceará estreou no Campeonato Brasileiro neste domingo com uma vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense de Muricy Ramalho, no Castelão. Esta foi a terceira derrota do técnico em três jogos no comando da equipe carioca.

        Desta vez, porém, o time tricolor teve a dificuldade de jogar com um a menos em boa parte do jogo. Cássio foi expulso direto aos 33min do primeiro tempo após derrubar Geraldo dentro da área. O próprio meia se encarregou da cobrança do pênalti e marcou o único gol da partida.

        Diante de excelente público no Castelão, Ceará e Fluminense fizeram um duelo equilibrado no início. Os visitantes assustaram em chute cruzado de Willians e com André Lima, que chutou para fora, com perigo, após boa jogada de Conca. Já os anfitriões quase marcaram em cabeçada de Misael.

        Aos 33min, porém, veio o lance que mudaria o panorama da partida. Geraldo invadiu a área e foi derrubado por Cássio no momento em que partia para o gol. O árbitro Paulo César de Oliveira deu pênalti e ainda expulsou o zagueiro tricolor. Na cobrança, Geraldo fez paradinha, Rafael não foi na dele e defendeu, ams a arbitragem considerou que o goleiro se adiantou. Na segunda chance, Geraldo não perdoou.

        Com um a menos, o Fluminense não mostrou força para buscar a igualdade na etapa final. Já o Ceará ainda teve boa chance, com Tony, que parou em defesa de Rafael. Nos acréscimos, Heleno levou o vermelho após matar contra-ataque tricolor, mas não houve tempo para a reação.

        O time de Muricy tentará a reação e a primeira vitória sob o comando do treinador no próximo sábado, contra o Atlético-GO (outro recém-promovido à primeira divisão), no Maracanã. Um dia depois, o Ceará desafiará o Santos na Vila Belmiro. (Do Terra)

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Felpuda

BRASIL

Envolvimento de agentes de saúde pode acelerar diagnóstico de câncer

BRASIL

Tratamento para doenças raras precisa de investimentos em pesquisa

BRASIL

Motorista embriagado invade lanchonete, atropela 4 e mata jovem

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião