terça, 17 de julho de 2018

Florianópolis

Na Série B, Figueirense e Caxias jogam por acesso

6 NOV 2010Por Florianópolis, SC02h:30

O Duque de Caxias visita o Figueirense hoje, às 20h (MS), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), em confronto válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vice-líder com 59 pontos, o Figueira, embalado pelo triunfo de 2 a 0 sobre o Ipatinga, pretende colocar uma das mãos em uma vaga na elite do futebol nacional em 2011. Também sonhando com a Primeira Divisão, porém em situação bem mais complicada neste sentido, o representante da Baixada Fluminense soma 49 pontos e ganhou novo ânimo após fazer 3 a 2 na Ponte Preta na rodada passada.

Gilson Kleina, técnico do Duque de Caxias, contará com o retorno do lateral esquerdo Nill, que cumpriu suspensão diante da Ponte Preta. No restante, a base será a mesma que derrotou a Macaca na rodada passada.

Pelo lado do Figueirense, a comissão técnica, embora não confirme, trabalha com a conta de 66 pontos para garantir o acesso. O treinador Márcio Goiano já anunciou que vai repetir a formação que derrotou o Ipatinga.

A rodada terá ainda os seguintes jogos: São Caetano-SP x Sport-PE, Ponte Preta-SP x Portuguesa-SP, Bragantino-SP x Santo André-SP, Brasiliense-DF x Bahia-BA, Náutico-PE x Icasa-CE e ASA-AL x Vila Nova-GO.

Leia Também