Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Na reserva, Fábregas diz que está sendo perseguido no Barcelona

Na reserva, Fábregas diz que está sendo perseguido no Barcelona
08/09/2012 11:05 - terra


O espanhol Fábregas, Barcelona, afirmou que está sendo perseguido no clube catalão. Em entrevista ao jornal espanhol Sport, o meia disse que está em um bom momento e que as críticas vem de pessoas que não o conhecem.

"Não sei quem iniciou esta minicampanha contra mim porque estou muito bem. Não irei deixar que as pessoas que não me conhecem de lado nenhum distorçam a minha imagem", afirmou.

Fábregas se definiu como um lutador, disse que sabia que não seria fácil voltar ao Barcelona e ainda explicou as opções do treinador Tito Vilanova:

"O meu destino é ser um lutador e só penso ser titular do Barça. Já sabia que jogar aqui não seria fácil. Sinto-me querido pelos torcedores. Reparei no seu carinho na rua e nos jogos. Tito não vê Andrés (Iniesta) a jogar pelos lados, por isso sobra menos um lugar no centro do campo, mas nunca me deram nada e agora trabalho para jogar com os melhores do mundo".

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!