Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

MISTO BEM RECHEADO

Na estreia de Muricy, Santos encara Americana

10 ABR 2011Por ESTADÃO09h:16

Um mistão bem recheado. Os reservas do Santos, reforçados por Neymar, Elano e Zé Eduardo, enfrentam o Americana, neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no estádio Décio Vitta, em Americana, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O jogo marca a estreia de Muricy Ramalho como técnico alvinegro. Ele assinou contrato por um ano com o Peixe na terça-feira passada.

O Alvinegro Praiano já está garantido nas quartas de final do Paulistão. Ocupa o quarto lugar, com 34 pontos. Assim, a prioridade no momento é o jogo decisivo contra o Cerro Porteño-PAR, na próxima quinta-feira, em Assunção, capital paraguaia, pela Taça Libertadores. Por isso, Muricy mandará a campo neste domingo uma equipe alternativa. Neymar, Elano e Zé Eduardo jogam contra o Americana porque estão suspensos na competição continental (foram expulsos contra o Colo Colo-CHI, na última quarta-feira, na Vila Belmiro) e não poderão atuar no Paraguai. Ganso também foi relacionado.

Já a equipe do interior ainda sonha com uma vaga no G-8 do Paulistão. Está em 11º, com 22 pontos, a três do Paulista, oitavo colocado, com 25.

Leia Também