Na casa de Robson Martins são encontrados vales combustível pela PF

Na casa de Robson Martins são encontrados vales combustível pela PF
05/10/2008 13:07 -


     

                Na casa do candidato a vereador Robson Martins (PMDB) a Polícia Federal acompanhada pelo juiz eleitoral Luiz Carlos Ataíde e de promotores públicos encontraram agora há pouco, de 3 a 4 vales combustível. Depois de uma denúncia de que o candidato mantinha em sua residência vários documentos retidos, a polícia foi em busca de títulos de eleitores.

        Em frente à casa do candidato, no Conjunto Aero Rancho, uma das testemunhas afirmam que o seu título está em poder do candidato. Os policiais estão fazendo buscas pelos títulos. A apreensão dos vales combustível carateriza crime eleitoral, segundo o juiz eleitoral e se for confirmado que seria usado para a compra de votos, Robson Martins pode ter sua candidatura impugnada.


                

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".