Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Cultura

Na Capital, saraus beneficentes oferecem variedade cultural

16 DEZ 2010Por CRISTINA MEDEIROS00h:08

O espírito de solidariedade fala mais alto hoje, durante dois saraus promovidos em espaços diferentes. O Sarau de Natal acontecerá das 19h às 24h, na Rua 7 de Setembro, 805, no espaço cultural Thomaz Lanches, em Campo Grande. O evento tem como objetivo arrecadar e distribuir brinquedos e alimentos para instituições de caridade de Campo Grande. Para participar, basta doar um (ou mais) brinquedo, mais a quantia de R$ 10.

Treze artistas e bandas vão se encontrar e se apresentar neste palco: A Zaga, Aldeia Black, Celito Espíndola, Filho dos Livres, Geraldo Espíndola, Gilson Espíndola, Guilherme Rondon, Jerry Espíndola, Jennifer Magnética, Márcio de Camilo, O Bando do Velho Jack, Paulo Simões, Paradit e Sandro Moreno. Neste espaço, o público terá à disposição praça de alimentação e cama elástica para as crianças, e participará de sorteio de CDs e leilão de um violão autografado por todos os artistas participantes do evento.

Dos amigos
Hoje será promovida, a partir das 19h, a última edição do Sarau dos Amigos de 2010. Os destaques desta edição são a obra do artista plástico Apres, o produtor cultural e DJ Givago Oliveira, o Núcleo Teatral Sarau dos Amigos e a cantora Lizandra Garcia. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, bairro Universitário. A entrada é um quilo de alimento, destinado aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Leia Também