Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Olimpíadas

Na Capital, mãe de Bruna festeja vitória

26 JUL 2012Por DA REDAÇÃO08h:05

Um misto de ansiedade e euforia tomou contra da uma residência na Vila Alba, em Campo Grande, no início da tarde de ontem. A autônoma Paulina Benites, acompanhada por alguns familiares e amigos, acompanhava o primeiro jogo da filha, a zagueira Bruna Benites, pela seleção de futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Londres. A Ansiedade foi antes da equipe entrar em campo, mas aos poucos transformou-se em torcida e, por fim, a euforia com a vitória por 5 a 0 diante de Camarões.

Durante o jogo, a mãe e as ex-companheiras de Bruna na UCDB e Comercial, Larissa e Marlova, acompanhavam os lances atentamente e vibravam quando Bruna participava. Segundo dona Paulina, Bruna joga futebol desde os oito anos de idade e sempre contou com seu apoio. “Quando ela se formou como fisioterapeuta, falei para ela pendurar as chuteiras, mas ela insistiu e falou que ainda iria jogar na seleção brasileira e aí está ela”, afirmou.

Segundo ela, o avô de Bruna, Floriano Benites, de 86 anos de idade, também estava acompanhando o jogo em Porto Murtinho. “Ele não perderia por nada. É o maior torcedor dela”, afirmou. No intervalo, o grupo ficou mais descontraído, mas, no início do segundo tempo, as atenções voltaram-se novamente para o aparelho de TV. Relaxamento mesmo, apenas no meio de segunda etapa, quando a vitória estava consolidada. No final, dona Paulina desabafou: “Vamos continuar na torcida nos próximos jogos, mas o objetivo mesmo é a medalha de ouro e tenho certeza de que ela vai conseguir”, concluiu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também