Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUL-MATO-GROSSENSE

Na Capital, clássico no Morenão abre segunda rodada do Estadual

Na Capital, clássico no Morenão abre segunda rodada do Estadual
26/01/2014 15:00 - JAKSON PEREIRA


O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem hoje seis partidas pela terceira rodada do torneio. O destaque é para o clássico entre o Novoperário e o Comercial, que acontece às 16h, no Estádio Morenão.

Enquanto o time alvinegro busca a primeira vitória no torneio, já que na estreia empatou com o Cene, o Colorado, que faz seu terceiro jogo, tenta se recuperar do revés no meio de semana, também diante do Furacão Amarelo por 1 a 0. Na estreia a equipe de Amarildo de Carvalho ganhou do Misto, mas tem problemas para o jogo de hoje. “Temos alguns desfalques, mas vamos aproveitar bem nossa base”, alertou Amarildo.

Outro jogo que envolve time da Capital acontece às 16h em Costa Rica e tem o líder Cene em ação. O time, que soma quatro pontos no torneio, duela contra o time do interior que no meio de semana bateu o Aquidauanense fora de casa.

A rodada tem ainda os seguintes jogos: Naviraiense x Ubiratan e Maracaju x Aquidauanense, ambos às 16h; além de Águia Negra x Ivinhema, às 18h30min.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...