quinta, 19 de julho de 2018

negociações

Na busca por "prioridades", Flu pode não acertar com Richarlyson

17 DEZ 2010Por Terra10h:57

A princípio, o acerto entre Richarlyson e Fluminense seria sacramentado nesta sexta-feira. No entanto, a negociação esfriou nos últimos dois dias e está indefinida. De um lado, o jogador aguarda uma resposta positiva do clube carioca. E do outro, a diretoria tricolor se concentra nas prioridades para 2011.

A demora começa a causar uma certa impaciência. Afinal, Richarlyson priorizou o Fluminense na negociação, mas não faltam interessados em contar com seu futebol na próxima temporada. E a demora da diretoria tricolor pode melar o negócio.

A partir de segunda-feira, o volante de 27 anos ficará sem contrato com o São Paulo. Além do Fluminense, Botafogo e Atlético-MG já manifestaram interesse na aquisição de Richarlyson. Pelo clube mineiro, o convite foi feito por Diego Tardelli e Zé Luís, seus companheiros na época de São Paulo.

No Fluminense, o nome de Richarlyson perdeu força depois da reunião que aconteceu na quarta-feira passada, em Ibiúna, em São Paulo, no sítio de Muricy Ramalho. A alta pedida do volante pode ter sido um dos motivos - hoje a equipe conta com cinco jogadores para a posição: Diguinho, Valencia, Diogo, Fernando Bob e Thiaguinho.

Em Ibiúna, o treinador recebeu Alcides Antunes e Celso Barros, presidente da Unimed. Segundo Alcides, o saldo da reunião foi positivo, mas ele manteve o mistérios sobre sua busca por reforços.

"Foi uma reunião boa, tranquila. Muricy passou alguns nomes e agora começaremos as negociações. Mas prefiro não ficar falando em nomes", despistou Alcides.

Leia Também