Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mutirão orienta pequeno empreendedor na quarta-feira

Mutirão orienta pequeno empreendedor na quarta-feira
25/05/2008 13:51 -


     

A nova etapa do Mutirão da Cidadania acontece na quarta-feira (28) em todos os Estados. A proposta é reunir num único local todas as orientações que o pequeno empreendedor precisa saber para formalizar e fomentar seu negócio. Funcionários das instituições organizadoras darão informações sobre os passos que o empresário deve observar, a documentação necessária, as linhas de crédito disponíveis, oportunidades de mercado, treinamentos, entre outros esclarecimentos.

Em Mato Grosso do Sul, a segunda etapa do Mutirão será realizada nas cidades de Bonito, Camapuã, Miranda, Mundo Novo, Nova Alvorada do Sul e Paranaíba. O evento será aberto ao público em geral.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!