Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mutirão leva orientações aos empreendedores informais

Mutirão leva orientações aos empreendedores informais
25/05/2008 10:00 -


     

No dia 28 de maio, acontece nas cidades de Bonito, Camapuã, Miranda, Mundo Novo, Nova Alvorada do Sul e Paranaíba o Multirão da Cidadania Empresarial, com intuito de informar empresários a formalizar seus negócios.

O evento é promovido pelo Banco do Brasil em conjunto com a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Sebrae e Receita Federal do Brasil.

Funcionários das instituições organizadoras darão informações sobre os passos que o empresário deve observar, a documentação necessária, as linhas de crédito disponíveis, oportunidades de mercado, treinamentos, entre outros esclarecimentos. O evento será aberto ao público em geral.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.