domingo, 22 de julho de 2018

RETORNO

Músico desaparecido desde quinta diz que retorna amanhã à Capital

27 OUT 2010Por MICHELLE ROSSI15h:28

O músico Rodrigo de Barros Paiva, 28 anos, vocalista e guitarrista da banda Rivers teria feito contato com sua esposa Giselle Santos Andrade de Barros, 34 anos, ontem (terça-feira), por telefone, informando que está em São Paulo e vai retornar à Campo Grande amanhã. Ele está desaparecido desde a última quinta-feira (21/10).

A declaração foi dada por Giselle ao delegado da Homicídios, Luiz Carlos Rodrigues da Silva, hoje pela manhã, durante depoimento.

A esposa disse que comprou uma passagem de avião de São Paulo a Campo Grande para o marido, que deve chegar à Capital amanhã. Giselle mostrou ao delegado a cópia da passagem aérea.

Segundo alegações do músico à mulher, durante a ligação telefônica, ele justificou que saiu da cidade para "esfriar a cabeça". Ele teria pego um voo para São Paulo, mas segundo relatos da própria esposa, Rodrigo não portava documentos.

Em Campo Grande, uma mobilização foi montada por familiares e amigos de Rodrigo, preocupados com o sumiço do jovem. A esposa registrou boletim de ocorrência do desaparecimento do marido na sexta-feira (22).

Rodrigo é casado há mais de uma década com Giselle e desta relação há uma filha de 10 anos. A banda Rivers é conhecida na capital pelo seu repertório de rock'n'roll e apresentações no "Postinho", no Parque dos Poderes.

   

Leia Também