Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Museu de cera inaugura estátua de Amy Winehouse nesta quarta

Museu de cera inaugura estátua de Amy Winehouse nesta quarta
23/07/2008 13:15 -


     
        O museu de cera Madame Tussauds mostrou sua mais nova estátua, da polêmica cantora britânica Amy Winehouse, nesta quarta-feira. Os pais da artista, Mitch e Janis, participaram da inauguração do monumento, com "tatuagens de marinheiro", segundo o jornal britânico Daily Telegraph. Na ocasião, o pai de Amy afirmou que ela já tem algumas músicas para um novo álbum.
        
        A estátua da ganhadora do Grammy de 24 anos apresenta um vestido curto, sapatos pretos de saltos altíssimos e brincos vermelhos enormes. Mitch Winehouse afirmou que a obra de cera apresenta uma semelhança "absolutamente incrível", segundo a BBC. Ele comentou que sua filha está se recuperando de sua dependência de drogas.
        "Ela está em um programa de reabilitação e está indo muito bem".
        Quando viu a estátua pela primeira vez, ele afirmou: "Ela captura completamente (a Amy)... Mas ela não é mais tão magra", disse ele, ressaltando sua admiração pela perfeição da reprodução das tatuagens.
        

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.