Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Museu de Cera de Madri leva para a rua escultura de Michael Jackson

Museu de Cera de Madri leva para a rua escultura de Michael Jackson
26/06/2009 12:45 -


     

        

 

O Museu de Cera de Madri levou a escultura de Michael Jackson para o pátio situado na entrada do recinto para que os admiradores do "Rei do Pop" possam render-lhe homenagem, após a repentina morte.

A estátua, que representa o cantor com óculos de sol, luvas e uma camiseta branca com sua imagem, pode ser vista na praça de Colón, no centro de Madri, onde os responsáveis do museu colocaram um ramo de flores aos pés do Michael de cera.

 

A poucos metros, na praça onde fica o Hard Rock Café, os fãs do artista, convocados através de mensagens de internet nos quais se aconselha levar flores e fotografias.

O Hard Rock Cafe Madri exibe os sapatos que Michael usou em seu videoclipe "Bad" de 1987, além do convite dirigido ao cantor para assistir à festa do Music Awards de 1984, e a cédula na qual figurava seu nome como ganhador do prêmio de Melhor Cantor Masculino de Pop-Rock.

 

Com informações do EFE

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.