Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GRATUITO

Museu abre inscrição para novo curso de fotografia

Museu abre inscrição para novo curso de fotografia
19/03/2014 08:28 - Notícias MS


O Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza entre os dias 25 a 27 de março, das 14h às 17h, mais um Curso de Fotografia. As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 18 a 20 de março pelo site www.misms.com.br.

O Curso de Fotografia do MIS, que existe desde 2007, tem carga horária de 40h e é dividido em quatro módulos de 10h: Curso de Fotografia Câmera Compacta (que será oferecido este mês); Introdução à Câmera Reflex; Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre e Introdução à Linguagem Fotográfica.

“A primeira parte do curso trata dos princípios básicos do funcionamento de uma câmera básica compacta, além de habilidades elementares ao bom fotógrafo: enquadramento, composição, regra dos terços, entre outras”, explica Adriano do Santos, técnico de Cinema e Vídeo do MIS e um dos ministrantes.

Serviço
O Curso de Fotografia - Câmera Compacta acontece entre os dias 25 e 27 de março, das 14h às 17h, no Museu da Imagem e do Som, que fica no Memorial da Cultura e da Cidadania, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 18 a 20 de março, sendo realizadas exclusivamente pelo site do museu. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-9178 ou pelo e-mail mis.de.ms@gmail.com .

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.