Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

POSSE

Murilo Zauith é empossado prefeito de Dourados

23 FEV 2011Por DA REDAÇÃO13h:00

Murilo Zauith (DEM) foi empossado juntamente com a vice-prefeita Dinaci Ranzi (PT) nesta manhã. Durante discurso Murilo, se responsabilizou em levantar e melhorar a cidade de Dourados. “Todos aqui presentes sabem o quanto nossa Dourados sofreu, por isso eu e Dinaci, nos dispomos a ajudar a nossa população e assumimos essa responsabilidade” disse.

 O governador André Puccinelli afirmou ser uma grande honra ver uma pessoa tão qualificada para assumir o cargo de prefeito da segunda maior cidade do estado, “Murilo é um homem bom e fará o melhor para Dourados” afirmou o governador.

Secretários

Hoje também são empossados os secretários municipais Walter Benedito Carneiro Júnior, secretário de Finanças; Antônio Nogueira, de Planejamento; José Jorge Filho, o “Zito”, de Governo; Silvia Bosso, de Saúde; Marinisa Mizoguchi, Administração; Walteir Luiz Betoni, Educação; Neire Colman, na secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio; Jorge Luiz de Lúcia, secretário de Obras; Roberto Martins de Araújo, Serviços Urbanos; e Ledi Ferla, secretária de Assistência Social.

Já os cargos comissionados ficaram assim: Orlando Zani, Procuradoria Geral do Município; Rosemar de Matos, Procon; Antônio Coca, presidente da Funced; Carlos Fábio, na presidência da Cultura, que será transformada em Secretaria Municipal; Valdenise Carbonari, no Instituto do Meio Ambiente (Imam); e Toninho Cruz, como chefe de gabinete. Falta ser definido o comandante do Guarda Municipal. Esse cargo será definido depois de uma reunião entre o prefeito e os guardas. 

 

Com informações do Dourados News

Leia Também