Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Murilo vota e demonstra confiança na vitória

Murilo vota e demonstra confiança na vitória
05/10/2008 11:06 -


     

        Fábio Dorta

        
        

        O vice-governador Murilo Zauith, candidato a prefeito pelo DEM, votou há pouco na seção número 40 da 43a Zona Eleitoral, localizada na reitoria da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Murilo votou acompanhado dos familiares e de assessores.

        O candidato disse que está confiante na vitória. "Em nossa caminhada a população nos recebeu bem e entendeu nossa mensagem. Tenho certeza que vamos vencer e me sinto preparado para assumir a Prefeitura", afirmou. Se eleito, Murilo pretende formar já na próxima semana a equipe de transição para começar os trabalhos junto à atual administração.

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.