quarta, 18 de julho de 2018

ELEIÇÕES

Murilo recebe hoje mais três apoios à sua candidatura em Dourados

27 DEZ 2010Por DA ASSESSORIA13h:52

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) recebeu hoje mais três importantes apoios à sua candidatura a prefeito de Dourados nas eleições que serão realizadas no próximo dia 6 de fevereiro. Em convenções municipais PSDB, PRB e PV confirmaram que irão caminhar com Murilo na disputa eleitoral.

“O Murilo é um homem sério, tem uma vida política e empresarial dedicada ao desenvolvimento de Dourados. Para nós, do PSDB, ele é melhor nome para assumir o comando da Prefeitura Municipal e conduzir os destinos da nossa cidade que vive um momento muito delicado”, afirmou o presidente do PSDB Laudelino Balbuena.

Os convencionais do PRB e do PV também afirmaram que Murilo Zauith está capacitado para ser o prefeito que Dourados precisa para retomar o caminho do desenvolvimento. “Nós debatemos dentro do partido a grande maioria entendeu que Murilo é o melhor nome e o PV vai estar junto com ele”, afirmou o presidente da executiva municipal Rubens Triaca.

O vice-governador Murilo Zauith, que já tem 11 partidos em seu arco de alianças e deverá receber novas adesões até o fim dos prazos das convenções partidárias, reiterou que está preparado para o desafio de recolocar Dourados no lugar que o município merece. “Tenho dito sempre, o desafio é muito grande, mas a minha vontade de trabalhar por Dourados é ainda maior, muito maior”, afirmou.

Leia Também