Terça, 20 de Fevereiro de 2018

DOURADOS

Murilo e Tatiana votam no mesmo local e período

2 OUT 2010Por 11h:12

Fábio Dorta/Dourados

Os dois principais candidatos a cargos majoritários em Dourados irão votar no mesmo local e no período da manhã neste domingo. O vice-governador Murilo Zauith (DEM) que é candidato ao Senado e a advogada Tatiana Azambuja (PV) candidata a vice-governadora na chapa de José Orcírio dos Santos (PT) irão votar na Escola Mace, na Avenida Presidente Vargas na Vila Progresso.

         Tatiana informou que irá votar logo depois da abertura das urnas, portanto, entre 8h e 8h30. Ela deverá estar acompanhada de familiares e correligionários. Já o vice-governador, conforme sua assessoria irá votar às 11h. Murilo estará acompanhado de familiares, que também votam no mesmo local.

         Votam em Dourados ainda outros dois candidatos de chapas majoritárias, a ex-primeira dama Zonir Tetila (PT) candidata a segunda suplente na chapa de Delcídio do Amaral (PT) e Gino Ferreira (DEM) que é segundo suplente de senador na chapa do deputado federal Waldemir Moka (PMDB). As assessorias não informaram o horário de votação deles.

         Quem também irá votar no período da manhã será o juiz Eduardo Machado Rocha, diretor do Fórum de Dourados. Rocha ocupa desde o último dia 4 de setembro o cargo de prefeito interino já que o titular Ari Artuzi (sem partido) está preso na delegacia do Garras em Campo Grande e afastado do cargo.

         Eduardo Rocha vota em uma sessão localizada na Escola Presbiteriana Erasmo Braga que fica na Rua João Rosa Góes no centro da cidade. Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura de Dourados o juiz irá votar entre as 11h e 11h30.

Leia Também