Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Murilo e DEM são multados por propaganda fora de época

Murilo e DEM são multados por propaganda fora de época
27/05/2008 20:16 -


     

Antonio Viegas, Dourados

 

O vice-governador Murilo Zauith e o partido Democratas (DEM) foram condenados pelo juiz da 18ª Zona Eleitoral de Dourados, José Carlos de Souza, ao pagamento de multa de R$ 42,5 mil (cerca de R$ 22,1 mil cada um) por propaganda política extemporânea (fora de época). A denúncia foi feita pelo diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O PDT denunciou que Murilo e o DEM estavam promovendo jantares no Restaurante Casarão, no centro da cidade, com a justificativa de prestação de contas das ações do Governo em Dourados.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!