Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Murilo disputa prefeitura com o apoio de 12 partidos

Murilo disputa prefeitura com o apoio de 12 partidos
28/06/2008 21:45 -


     

Fábio Dorta, de Dourados

 

O Democratas realizou convenção hoje e confirmou a candidatura do vice-governador Murilo Zauith como candidato à sucessão do prefeito Laerte Tetila (PT). Ele encabeça uma coligação formada por 12 partidos que tem como candidata a vice a ex-deputada estadual Bela Barros (PMDB). O governador André Puccinelli participou da convenção.

Os adversários do DEM na disputa pela Prefeitura de Dourados serão homologados em convenções marcadas para amanhã. O PDT que vai lançar o deputado estadual Ari Artuzi realiza convenção no período da manhã no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced). Ele terá como companheiro de chapa o vereador Carlinhos Cantor (PR). Fazem parte da coligação ainda PRP, PSL e PRB.

O PT também realiza convenção amanhã as 17h na sede do partido para homologar a candidatura do ex-secretário municipal de Governo Wilson Biasotto. O partido já fechou alianças com PSB, PSDC, PTN, Psol e PC do B. Mas o nome do candidato a vice na chapa majoritária ainda não foi definido.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!