Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Murilo admite aproximação com o PDT em Dourados

Murilo admite aproximação com o PDT em Dourados
11/04/2008 20:25 -


     

Lidiane Kober

 

Depois de intimar o deputado estadual Ari Artuzi (PDT) para o duelo, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) recuou hoje e até admitiu a possibilidade de ficar do lado do PDT na corrida pelo comando da Prefeitura de Dourados. Ele informou que foi aberto um canal de comunicação com a assessoria de Artuzi, que conforme pesquisas extra-oficial tem a preferência da população do segundo maior colégio eleitoral do Estado. "Começamos um namoro, até agora foi dada uma piscadinha", disse o vice-governador.

Apesar de admitir a aproximação, Murilo Zauith descartou ser o vice na chapa de Artuzi. Contudo, ele não afastou a possibilidade do DEM indicar o representante na chapa.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!