Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ELANO VOLTA

Muricy Ramalho ainda estuda quem sai do time

19 ABR 11 - 00h:00ESTADÃO

Muricy Carvalho movimentou todos os titulares e reservas mais importantes durante uma hora e meia, na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Rei Pelé, mas ainda não sinalizou quem deixará o time para a volta de Elano, contra o Deportivo Táchira, no Pacaembu, na quarta.

 Como Arouca voltou bem contra o Cerro Porteño na semana passada e Paulo Henrique Ganso é titular absoluto, sobram apenas duas vagas para três jogadores: Adriano, o melhor marcador do time, Danilo que se movimenta por todos os setores e tem boa qualidade técnica, e Elano, experiente, o segundo maior salário do clube, titular da seleção brasileira e um dos artilheiros do time.

"Vou mexer pouco no time", adiantou Muricy, após o jogo de domingo, na Vila Belmiro. Ele admitiu que Elano não se encontrava bem fisicamente, mas aproveitou a semana sem jogar (ficou fora contra o Cerro e diante do Paulista) para se preparar melhor. Dificilmente Muricy deixaria Elano no banco para manter o trio de volantes - Adriano, Arouca e Danilo - que deu certo no Paraguai.

O lateral Jonathan, que não jogou contra o Paulista, mas está confirmado para enfrentar o Táchira, defende a permanência de Adriano. "Ele é um jogador de pegada e merece ficar no time pela vontade. Falam pouco dele porque a imprensa esquece quem carrega o piano. Eu apenas cerco um pouco para dificultar", disse o ex-cruzeirense.

Para Jonathan, o Santos está evoluindo de jogo para jogo e tem condições de ganhar os títulos paulista e da Copa Libertadores. "Tem um bom grupo, jogadores que dispensam comentários e o melhor técnico do Brasil, acostumado a ganhar títulos. Além disso, só dependemos de nós mesmos", concluiu o lateral.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Segunda Turma do STF nega a Lula suspeição de Moro na ação do Instituto

BRASIL

Maia: pacote anticrime está 'quase maduro' e poderá ser votado em algumas semanas

BRASIL

EUA estão preocupados com impacto de incêndios na Amazônia

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Mais Lidas