Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

PAULISTA

Muricy pode escalar time misto na final

7 MAI 2011Por GAZETA ESPORTIVA12h:25

O Santos ainda não está definido para enfrentar o Corinthians, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho manteve a dúvida sobre a equipe que vai ser escalada, por conta do desgaste físico dos seus atletas.
O lateral esquerdo Léo e o volante Arouca sequer participaram da atividade, poupados. Arouca, mesmo sem ter apresentado lesão em seu exame, por conta do desgaste, é o que mais preocupa. Já o volante Danilo, que sentiu um desconforto muscular após a partida contra o América (México), na última terça-feira, treinou normalmente nesta sexta, no CT Rei Pelé, e deve jogar o clássico.
"Nós estamos avaliando alguns jogadores ainda. Esses (Léo, Danilo e Arouca) estão sentindo mais que os outros, mas não é questão de poupar. Jogador só vai ficar fora por problema de ordem médica, se houver risco de uma lesão muscular a qualquer momento. A nossa sequência está complicada demais, com muitas viagens e, por isso, existe a possibilidade de alguns jogadores serem vetados pelo condicionamento físico", disse Muricy.
Já Elano, que não atuou diante dos Águias, está totalmente recuperado de um edema muscular na coxa direita, e está confirmado para enfrentar o Corinthians. "Estou me sentindo bem, treinei e estou à disposição para o jogo de domingo", comentou o meia.
Desta forma, os santistas devem jogar com a seguinte formação no domingo: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca (Adriano), Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

Leia Também