Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Santos FC

Muricy pede nomes de peso: “Não quero aposta”

9 JUL 2012Por Ig14h:21

Na última semana, o Santos anunciou como reforços o lateral direito Bruno Peres e o meio-campista João Pedro. O ex-jogador do Guarani até foi titular e teve bom rendimento na goleada por 4 a 2 sobre o Grêmio, mas não satisfaz o técnico Muricy Ramalho. Como próximas contratações, o comandante santista faz questão de pedir "nomes de peso". Só assim, ele garante, o time poderá brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Muricy não vê o elenco do Santos capaz de ser campeão nacional ou mesmo de alcançar uma vaga na Libertadores de 2013 neste momento, mesmo com o resultado positivo diante do Grêmio, na Vila Belmiro. Na visão do treinador, faltam alguns jogadores que possam carregar a "pesadíssima" camisa do Santos nas ausências de Neymar, Ganso e Rafael, que disputarão as Olimpíadas e desfalcarão a equipe durante oito rodadas da competição.

"É diferente jogar na Vila e no Beira Rio, por isso eu queria o adiamento da partida da semana que vem, contra o Inter. Precisa chegar gente. Tomara que chegue, eu quero, os jogadores querem. Chegaram meninos de aposta, mas agora a gente quer um cara pesado, gente pesada, porque isso aqui é um clube muito grande, a camisa é pesadíssima", discursou Muricy.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também