Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PAULISTÃO

Muricy nega ‘entregada’, mas deve ir com time B

Muricy nega ‘entregada’, mas deve ir com time B
15/03/2014 00:00 - BAND


Está certo que o Corinthians precisa fazer a parte dele – vencer as duas próximas partidas. Mas que o São Paulo pode ajudar, e muito, o clube do Parque São Jorge, é fato. Afinal, o Tricolor recebe no domingo o Ituano, rival direto do Timão na briga por um lugar nas quartas de final do Paulista. Embora tenha dito que não vai entrar para perder, o técnico Muricy Ramalho deve mandar uma equipe mista a campo. 

“Não tenho nada a ver com o Corinthians. Eu cuido do São Paulo. Vou fazer o que for melhor para o São Paulo”, disse o técnico do São Paulo, já garantido no mata-mata do Paulistão.

O zagueiro Antonio Carlos e o atacante Osvaldo deixaram a partida contra o CSA-AL, quarta-feira, pela Copa do Brasil, com dores – ambos devem ser poupados. O atacante Pabón também pode ganhar folga.

Doriva, técnico do Ituano, também falou sobre o jogo de domingo. “O São Paulo tem homens, que não vão entregar o jogo. Não acredito nesse tipo de coisa. Não sei quem o Muricy vai escalar, mas com certeza vão honrar a camisa”, declarou.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.