Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FUTEBOL

Muricy nega contato do Santos e diz que vai descansar

14 MAR 11 - 11h:48FOLHA ONLINE

Um dia após pedir demissão do Fluminense, o técnico Muricy Ramalho afirmou que ainda não foi procurado pelo Santos. No entanto, o treinador já descartou assumir o clube da Vila Belmiro.
"Não [fui procurado]. Se tivesse me telefonado, eu falaria para vocês. Minha ideia agora é descansar nos próximos 30 dias", disse o treinador Muricy Ramalho em entrevista à TV Band.

"Vou descansar mesmo. Não seria correto [assumir outro time agora]. Não é a minha linha, vou descansar mesmo. Mais na frente vou pensar em futebol", acrescentou.
No domingo, logo após Muricy Ramalho anunciar sua saída do Fluminense, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu que discutiria com o departamento de futebol do clube a contratação do treinador.

"Nesse momento, suspendemos qualquer pensamento a respeito de treinador e vamos pensar no Muricy", afirmou o presidente santista ao canal SporTV.

Muricy Ramalho anunciou sua saída do Fluminense após o empate contra o Flamengo por 0 a 0, no domingo, pela Taça Rio --segundo turno do Estadual do Rio.

"Conversamos que tínhamos dois objetivos: ser campeão e melhorar a condição de trabalho. Uma eu consegui sem nenhum tipo de estrutura. A outra condição eu não consegui. Nossos jogadores machucam toda hora, nosso campo é muito ruim", afirmou o técnico, criticando a estrutura do clube carioca.

"Fui aguentando, aguentando até que estourou. Vou ficar desempregado porque defendo algumas coisas. Não posso chegar ao local de trabalho e não ter condições de melhorar. Sei que demora construir um centro de treinamento, mas pelo menos tem que melhorar o que temos lá", continuou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

São Paulo mantém boa fase e vence Athletico-PR na Arena da Baixada
BRASILEIRÃO

São Paulo mantém boa fase e vence Athletico-PR

Nova decisão proíbe início de obra no Parque dos Poderes
ESTACIONAMENTO

Nova decisão proíbe início de obra no Parque dos Poderes

Senado aprova MP da Liberdade Econômica sem previsão de trabalho aos domingos
BRASIL

Senado aprova MP sem previsão de trabalho aos domingos

Jornalista do Intercept se diz espantado com debate sobre sigilo de fonte
VAZA JATO

Jornalista do Intercept se diz espantado com debate sobre sigilo de fonte

Mais Lidas