Muricy não garante Ganso e crê em volta de Neymar: 'deve jogar'

Muricy não garante Ganso e crê em volta de Neymar: 'deve jogar'
14/08/2012 17:15 - terra


Muricy Ramalho ainda não garante o retorno do meio-campista Paulo Henrique Ganso para o jogo diante do Figueirense, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Campeoanto Brasileiro. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, o técnico explicou que ainda esperará para ver o desempenho físico do camisa 10, que já se colocou à disposição para o confronto e demonstrou otimismo com relação a possibilidade de Neymar jogar um dia depois do amistoso da Seleção Brasileira diante da Suécia, nesta quarta, em Estocolmo.

"O Neymar deve chegar direto para o jogo, se tudo der certo. O Ganso ainda estamos esperando para ver como se sente. Se estiver bem fisicamente, vai para o jogo. Eles são jogadores que estão entrosados, sabem como o time joga, e não precisam de nenhum tipo de treinamento. Jogadores desse nível, craques como são, não precisam estar treinando sempre no nosso convívio. É uma expectativa boa, acho que tem chance que eles joguem na quinta. Pelo menos o Neymar, com certeza, deve jogar", afirmou o treinador santista.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".