Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Campeonato Paulista

Muricy estreia na Vila Belmiro e tenta manter bom início

17 ABR 2011Por r711h:20

O Santos tirou um enorme peso das contas na quinta-feira (14), ao vencer o Cerro Porteño no Paraguai e manter-se vivo na Libertadores. Neste domingo (17), o time de Muricy encara, na Vila Belmiro, o Paulista.

Muricy Ramalho estreou no comando do Santos com um empate contra o Americana, fora de casa. Depois, viajou para o Paraguai. Neste domingo, o treinador finalmente fará seu primeiro jogo em casa. 

Para esta partida, Muricy terá a volta de Neymar, Zé Eduardo e Elano, que, por estarem suspenso, não atuaram no jogo do meio da semana. 

Para o Santos, o jogo não vale muita coisa. Já classificado para as quartas do Paulista, o clube só pode terminar a fase em terceiro ou quarto – depende do resultado do Corinthians. De qualquer maneira decidirá em casa a passagem para as quartas. Muricy deve usar a partida como um ensaio para o jogo de quarta-feira, pela Libertadores, contra o Deportivo Tachira. 

Para o Paulista, o jogo vale muito mais. A equipe briga com São Caetano e Portuguesa pela última vaga para a fase seguinte do Paulista. 

O zagueiro Eli Sabiá, que já jogou no Santos, diz que o Paulista não pode ter medo de jogar na Vila. 

- Não podemos ter medo. Temos que encarar o Santos de igual para igual. Se conseguirmos ter um bom ritmo de jogo e impor a nossa forma de jogar, a torcida deles poderá ficar irritada e nos ajudar.

Leia Também