domingo, 15 de julho de 2018

FUTEBOL

Muricy esboça time da estreia e escala Tartá na vaga de Emerson

18 JAN 2011Por GLOBO ESPORTE12h:16

Tudo quase pronto para a estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, contra o Bangu. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após a primeira folga da temporada, Muricy Ramalho comandou um treino coletivo nas Laranjeiras e deu indícios dos 11 titulares na primeira partida do ano. A grande novidade é Tartá, na vaga de Emerson, lesionado.

Sob forte calor, treinador paralisou bastante a atividade para correção de posicionamento e trabalhou a bola parada. Em campo, formavam o time titular Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Souza e Deco; Tartá e Fred. O treinamento durou cerca de 50 minutos. Ao término, Marquinho, Souza, Deco e Fred aperfeiçoaram cobranças de falta, enquanto outros jogadores deram voltas em torno do gramado.

Para a estreia no Carioca, o Tricolor tem os desfalques de Conca, que se recupera de artroscopia, e Emerson, com um problema no tornozelo esquerdo. Carlinhos, já recuperado de uma tendinite, treinou normalmente entre os reservas, assim como Diego Cavalieri, que ainda não está inscrito na federação.
 

Leia Também