Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Muricy descarta São Paulo e deve renovar

30 JUN 12 - 05h:00band

O torcedor santista, simpático ao estilo de comando de Muricy Ramalho, pode ficar tranquilo. Nesta sexta-feira, o técnico declarou que já teve uma conversa com o Santos e praticamente adiantou a renovação de seu contrato, que vence no fim deste ano.

Segundo Muricy, a intenção do presidente Luis Alvaro Ribeiro é de formular um vínculo até o fim da atual gestão, em 2014, mas o técnico deve optar por manter os moldes da negociação anterior. Ou seja, estender o tempo de permanência por um ano.

“Há um mês tivemos uma conversa, o Santos queria fazer um contrato até o fim da administração, mas é longo. Às vezes, o dirigente não quer mais você e a multa é pesada, aí não quero ter esse problema”, afirmou Muricy, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

“Não existe dificuldade. Estou muito contente, feliz no Santos e não quero sair. Deve acontecer a renovação, não sei por quanto tempo, mas deve estender”, completou o comandante.

Muricy também falou de uma situação que tem sido recorrente nos últimos anos. Tricampeão brasileiro pelo São Paulo entre 2006 e 2008, o técnico novamente voltou a ser cogitado em seu ex-clube, que demitiu Emerson Leão na última terça-feira.

“É natural isso, sempre lembram do meu nome, porque tive passagem muito boa lá. É difícil acontecer o que aconteceu, ficou marcado, principalmente o Brasileiro, que ganhamos três vezes. É muito difícil pelo desgaste, as competições que tem no meio, você balança toda hora. É difícil demais a pressão. Tenho muitos amigos lá e sempre querem minha volta, sei disso, mas estou feliz no Santos”, afirmou.

Muricy chegou ao Santos em abril de 2011 para substituir Adilson Batista. Desde então, comandou o time em 88 partidas, obteve 45 vitórias, 20 empates e sofreu 23 derrotas. Ele conquistou o título da Libertadores e foi bicampeão Paulista pelo Peixe.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

39 QUILOS DE COCAÍNA

Defesa volta a pedir acesso à investigação sobre sargento da FAB

RASTRO DE DESTRUIÇÃO

Recuperação de cidade afetada por rompimento de barragem na BA poderá levar meses

Vasco entra no STJD com pedido de impugnação do jogo contra o Grêmio no Sul
BRASILEIRÃO

Vasco entra no STJD com pedido para impugnar partida

PRESIDENTE DA CCJ

Proposta sobre pacto federativo começará no Senado, diz Simone

Mais Lidas