Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Frânces

Muricy confirma negociação com Malouda

14 JUL 2012Por band00h:00

O técnico Muricy Ramalho confirmou negociação com o meia Florent Malouda, do Chelsea, de 32 anos, e rasgou elogios ao "objeto de desejo" da equipe alvinegra. No entanto, disse ter se assustado com os valores pedidos pelo jogador frânces.

"Malouda foi oferecido, é um jogador interessante demais. Só que, quando você ouve o pedido de um cara como esse, acaba se assustanto. Ele pertence ao Chelsea, uma realidade bem diferente da nossa", disse Muricy.

A possibilidade de contar com o reforço europeu apareceu nas últimas semanas. O atleta, casado com uma brasileira, conta com a rescisão contratual do Chelsea e aceitaria jogar no Santos por R$ 500 mil de salários e R$ 1,5 milhão de luvas, sem a necessidade de ressarcir o atual campeão europeu.

Em meio a provável saída de Ganso, Malouda chegaria ao Alvinegro para ocupar o setor de armação, como um autêntico camisa 10. O técnico elogiou a qualidade técnica do atleta e o considera como um "meia da moda antiga", com grande habilidade com a canhota e qualidade para ditar o ritmo no meio de campo.

"Ele é um baita jogador, bem à moda antiga, sabe cadenciar o jogo, seria muito interessante. Além disso, tem uma experiencia incrível, já atuou em grandes clubes da europa", afirmou.

Questionado sobre um possível interesse em torno do meia Conca, ex-Fluminense, o treinador também seguiu na linha do meia Malouda. Ele elogiu as qualidades do meia, com quem trabalhou na equipe da Laranjeiras, mas disse que o salário do atleta não condiz com a realidade do clube.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também