Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO BRASIL

Muricy confirma estreia de Pato na quarta

Muricy confirma estreia de Pato na quarta
09/03/2014 00:00 - band


Alexandre Pato vai estrear com a camisa do São Paulo na próxima quarta-feira, contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil. A confirmação veio do técnico Muricy Ramalho em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

“Ele (Pato) está muito cansado de treinamento e até fisicamente. Ele foi muito exigido nos jogos-treino. Tiramos ele por jogar só meio treino, é muito chato. As vezes manhã e tarde, ele com preparador físico na sala de musculação. Muito chato não fazer o que gosta, treino é necessário, mas chato, o cara quer jogar”.

O camisa 11 tem sido destaque durante as atividades no CT da Barra Funda, e fez quatro gols no trabalho nesta semana.

Pato não pode jogar pelo Campeonato Paulista, pois atuou em mais de três partidas quando era jogador do Corinthians.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.