Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TÉCNICO

Muricy confirma acerto com o Santos

Muricy confirma acerto com o Santos
05/04/2011 13:23 - Gazeta Esportiva


O técnico Muricy Ramalho, em entrevista à Rádio Bandeirantes, confirmou que é o novo treinador do Santos, apesar de ainda faltarem alguns detalhes para confirmar o acerto. O comandante reuniu-se nesta segunda-feira com Márcio Rivelino, seu procurador, com Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente santista, e Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol, e costurou o acordo.

"Pode dizer, sim (que acertou com o Santos). Não fui para a Seleção Brasileira porque tinha dado minha palava ao Fluminense. Não assinado, mas palavra. Então imagina agora com essa conversa com o Santos. São pequenos detalhes de contrato, que não é comigo, é com advogado. Mas com certeza, quando dá a palavra, não vai acontecer nada. À noite será feito anuncio e amanhã (quarta-feira, contra o Colo Colo, pelo Grupo 5 da Libertadores) vou à Vila Belmiro ver o jogo, ao vestiário dar abraço nos jogadores", afirmou o técnico, confirmando que acertou com o Santos.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.